Lançamentos Pra Ficar de Olho

25 de janeiro de 2018


2018 mal se inicia e diversos lançamentos literários nos foram apresentados por diferentes grupos editoriais. As editoras estão apostando em re-publicações de clássicos do interesse popular em edições de luxo impecáveis, assim como lançamento de inéditos consagrados no exterior e, ao que parecem bons livros adolescentes também estão chegando... Listei alguns livros que me interesso fazer a leitura em 2018 e seu respectivo motivo.

 O Clube dos Jardineiros de Fumaça, Carol Bensimon


Já lançado!


Tendo outras obras publicadas anteriormente, a Riograndense Carol Bensimon, finalmente vê uma obra sua tendo o destaque merecido. Através de um dos melhores trabalhos de capa da Companhia das Letras e um título instigante, com uma sinopse também curiosa, o livro promete agradar muita gente. Farei a leitura em breve.









A Forma D'Água, Guilherme Del Toro & Daniel Kraus


Lançamento: 27/02


Um verdadeiro fenômeno cinematográfico, com 13 indicações ao Oscar, incluindo Melhor Direção para Del Toro. Se o livro escrito pelo próprio diretor em parceria com Kraus for tão bom quanto sua adaptação, então possivelmente já temos um destaque entre os livros da Intrínseca este ano. Será o livro ilustrado? Isso seria interessante...









Histórias Extraordinárias, Edgar Allan Poe


Já lançado!


Com uma nova edição do clássico absoluto do mestre do terror, a Companhia das Letras convida o leitor a entrar no assombroso e viciante mundo de Poe. Reunindo os 18 contos da obra original, essa edição em capa dura, com tradução de José Paulo Paes já se encontra na lista dos mais vendidos do ano. Ainda bem!








O Que O Sol Fez Com As Flores, Rupi Kaur


Lançamento: 26/02


Bestseller em todos os cantos em que foi publicada, a autora de ‘Outros Jeitos de Usar a Boca’ agora é trazida ao Brasil mais uma vez com ‘O Que o Sol Faz com as Flores’. Em sua nova obra Rupi continua com seus lindos poemas de superação e motivação, com uma maneira única de transferir acontecimentos do dia a dia em palavras que acalentam, apesar de dolorosas. A identificação promete ser imediata... De novo!






Todo Dia A Mesma Noite, Daniela Arbex


Já lançado!


Autora do premiado ‘Holocausto Brasileiro’, Daniela Arbex conta neste livro de não-ficcção tudo sobre uma das maiores tragédias que já assolaram nosso país. Em cerca de 190 páginas narradas por diferentes pessoas testemunhas do ocorrido, tudo o que não sabemos sobre o caso é exposto, assim como luta dos familiares e sobreviventes da tragédia por justiça. O livro é descrito pela mesma como tocante e necessário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário
















EU VIVO LENDO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIDO POR SOFISTICADO DESIGN